sábado, 19 de março de 2011

Moda Rebelde

Eu não iria falar sobre isso. (mas a Phamalla me deu bolo hoje, então não vai ter como postar o planejado. sinto muito)

Todos sabemos que vai começar uma versão brasileira de Rebelde na record. (tenso)

Não vou mentir era super visiada em REBELDE. (Afonso eu ainda te amo).
Então fiquei super "p" da vida quando vi o chamado na tv. sobre a versão brasileira...achei paia...precisamos de coisas originais, não de versões...versões todo mundo faz...ser original é mais dificil.
Por isso hoje vou falar de originalidade e do style (passando REBELDE no melhor do Brasil).

UNIFORME NA VERSÃO DAQUI.
Azul escuro, diferços estilos de saias. A Roberta com uma legging vermelho vinho. (no estilo Roberta brasileira, pois a Roberta na versão original vestia calças jeans, ou cheias de bolsos. O que eu acha super estiloso).

UNIFORME DA VERSÃO ORIGINAL.

Roupas iguais, vestidas de formas diferentes. (o que os faz estilosos). Em uma escola particular não se pode modificar o uniforme, ou colocar coisas como a legging que a Roberta brasileira usa. Mesmo assim com estilo proprio eles conseguem ser únicos.

FORA DA ESCOLA
Meio simples, mas super na moda. Os originais chamariam mais atenção mesmo só usando jeans velhos ( o que nunca aconteceria. rsrs). A flor que a morena usa no cabelo é super fofa, e compina com ela, a roupa da nossa Roberta brasileira está super descolada e aprovei totalmente.


ESTILO REBELDE FODA.
O estilo rebelde foi inspiração por muito tempo. O jeito descolado da Roberta. O distraido da Lupita. O estilo modelo da Mia. O estilo cheguei do  Geovani. O classico do Diego e o descolado do Miguel. Pode assumir que você adoraria sair ao lado do Miguel, ou do Geovani e do Diego. Quem não gostaria de ser amiga da Mia ou da Roberta e da Lupi.

 Jenny→ Minha opinião... ^^


Espero que tenham gostado.

Comentem.

:**

Nenhum comentário: